Bebidas Diets Para Emagrecer com Detox

No início você pode ser levado a acreditar que as bebidas dietéticas são uma alternativa saudável para aqueles que contêm açúcar com o plano detox.
Você é dito que o conserva o 140-mais calorias que são encontradas em uma bebida macia açucarada. Assim pode parecer uma escolha lógica.

suco detox

No entanto, você está sendo enganado, este é um cocktail combinado químico com uma espada dupla que vai levar ao desastre.

Você ainda pode satisfazer o seu desejo de algo doce, enquanto cortando para trás em sua ingestão de calorias.
No entanto o seu substituto é preenchido com adoçantes artificiais como o aspartame, sacarina, e sucralose em cocktail químico em si.
Mas espere há mais neste coquetel químico do que você é levado a acreditar.

Vamos dar uma olhada nos afetos que essas bebidas têm no seu corpo:

Coloca seu corpo em um estado confuso!
Adoçantes artificiais têm um sabor mais intenso do que o açúcar real. Conseqüentemente enquanto você bebe mais desta bebida seus sentidos tornam-se maçantes dos alimentos naturais que têm frutose saudáveis tais como a fruta, de acordo com Ribeiro Alpert, RD, autor do livro do Detox do açúcar.
O que é ainda mais preocupante, é que estas substituições de açúcar têm sido mostradas para ter os mesmos efeitos nocivos sobre o corpo como faz o açúcar. Adoçantes artificiais são conhecidos para desencadear a insulina, enviando seu corpo para o modo de armazenamento de gordura e, portanto, levando ao ganho de peso sem o plano detox emagrece

Como ele leva ao ganho de peso e não perda de peso!
Dieta macia é supostamente isento de calorias, no entanto não se engane não vai necessariamente ajudá-lo a perder peso. Pesquisadores descobriram que ao longo de cerca de uma década, as pessoas que foram beber Diet refrigerantes, teve um aumento de 70% maior na cintura circunferência em comparação com os não-bebedores.
Para não mencionar que os povos que consomem dois ou mais destas bebidas macias por o dia ganharam um aumento robusto 500% da cintura.
O que acontece é que os adoçantes artificiais adicionam confusão aos processos metabólicos do corpo. plano detox. Uma das razões pelas quais adoçantes artificiais não ajudá-lo a perder peso se relaciona com o fato de que seu corpo não é enganado pelo gosto doce sem acompanhar as calorias.

Quando você come algo doce, seu cérebro libera dopamina, que ativa o centro de recompensa do seu cérebro. O apetite-regulação da hormona leptina também é liberado, que eventualmente informa o seu cérebro que você está “cheio” uma vez que uma certa quantidade de calorias foram ingeridos.
No entanto, quando você consome algo que gosto doce, mas não contém quaisquer calorias, o caminho do seu cérebro prazer ainda é ativado pelo sabor doce, mas não há nada para desativá-lo, uma vez que as calorias nunca chegam.
Adoçantes artificiais basicamente enganar o seu corpo em pensar que ele vai receber açúcar (calorias), mas quando o açúcar não vem, seu corpo continua a sinalizar que ele precisa de mais, o que resulta em plano detox.
Além de agravar a sensibilidade à insulina e promover o ganho de peso, o aspartame e outros edulcorantes artificiais também promovem outros problemas de saúde associados ao consumo excessivo de açúcar, incluindo:

1-doença cardiovascular e AVC

2-doença de Alzheimer.

Quando a dieta pobre for um excitador principal de Alzheimer geralmente (os culpados preliminares que são açúcar/frutose e grões, especial glúten), o mecanismo chave do dano aqui parece ser toxicidade do metanol — um problema muito-ignorado associado com o aspartame no detalhe.
a pesquisa de cancer de ◦ encontrou que há uma evidência aumentada do cancer devido ao efeito tóxico destes adoçantes artificiais.
O que você pode fazer!

Elimine os açúcares escondidos da sua dieta. Que é altamente processado alimentos se que ser pacote ou refeições enlatadas. Pirulitos, bolos, biscoitos, qualquer refrigerante e sucos de frutas engarrafados.

Reduza cravings do açúcar desenvolvendo um hábito diário do exercício de andar por pelo menos 30 minutos, come alimentos frescos inteiros-isto inclui vegetais, carne, galinha e peixes que você cozinha você mesmo. Comer regularmente a cada 2-2 1/2 horas-esta poderia ser uma maçã, banana, pêra, alguns rockmelon: um punhado de amêndoas assadas: uma pequena banheira ou iogurte orgânico. Beber café preto orgânico do atuador sem açúcar ou substitutos do açúcar: 1-2 copos por o dia. De preferência de manhã.

Aumente a sua ingestão de água filtrada-8 copos mínimo por dia. Adicione uma fatia ou dois de limão para alguma variedade de plano detox.
Não tem nada que diz que é diabético amigável, confira os produtos que são rotulados de açúcar livre como estes podem ainda ter adoçantes artificiais.
Pense positivamente sobre você: você e sua saúde valem a pena o esforço.
Saiba mais sobre os efeitos nocivos do açúcar e um plano de comer fácil de seguir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *