Cuidados na alimentação que podem ajudar na dieta

Perder peso muitas vezes pode ser assustador e algumas perda de peso técnicas envolvem significativas mudanças de estilo de vida. Há muitos simplesmente alterações que você pode fazer para a sua dieta para reduzir drasticamente a sua ingestão de calorias e o aumento subsequente perda de peso. Este artigo centra-se na simples mudanças de estilo de vida concebidos para ajudar você a perder, no mínimo, 0,5 kg por semana.

Para perder peso, tudo que você precisa fazer é se certificar de que você queimar mais calorias do que você consome. Para perder 0,5 kg por semana, você simplesmente precisa certificar-se de que a cada dia você queima 500 calorias a mais do que você consome. Então, se o seu peso for estável e você deseja perder 0,5 kg por semana, você precisa reduzir a ingestão de calorias ou aumentar o gasto de calorias, no montante de 500 calorias por dia. Isto pode parecer um monte no entanto, existem tantas coisas simples que podemos fazer para o conseguir.

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Você sabia que uma garrafa de 600ml de coca-cola tem 285 Calorias? Ou que uma fatia de chocolate bolo de lama tem 390 Calorias? Isso significa que, se as únicas alterações que você fez para a sua dieta diária foi de cortar a garrafa de coca-cola e bolo de você perder mais de 0,5 kg por semana. Na parte inferior do artigo é uma lista de comumente consumido alimentos e bebidas e alguns melhores alternativas para ajudar a perder peso. Tudo que você precisa fazer é olhar para os alimentos que você come cada dia e, em seguida, encontrar um substituto mais saudável. Simplesmente certifique-se de que as alterações são mais de 500 calorias e isso vai garantir uma perda de peso de mais de 0,5 kg por semana.

Aqui estão algumas das possíveis alterações perder mais de 0,5 kg por semana.

A perda de peso alterar 1:

– Um copo de água em vez de suco de manhã: 123 Cal poupança
– Substitua a manteiga com o extra de luz margarina: 49 Cal poupança
– Livre de gordura iogurte em vez de cheio de creme: 82 Cal poupança
– 20 minutos de jog: 210 Cal poupança
– Sem açúcar no café e baixo teor de gordura do leite: 50 Cal poupança
Total: 514 Cal poupança

Perda de peso de 2 de alteração:
– Um copo de vinho em vez de dois durante o jantar: 135 Cal poupança
– O tamanho da porção de redução para o jantar: 160 Cal poupança
– Nenhum biscoito com café: 190 Cal poupança
– Leve a margarina em vez de margarina normal: 37 Cal poupança

Total: 522 Cal poupança

Perda de peso, alteração 3:
– A água em vez de refrigerantes: 170 Cal poupança
– 1 hora de caminhada: 240 Cal poupança
– Baixo teor de gordura de muffin em vez de fatia de bolo: 120 Cal poupança

Total: 530 Cal poupança

A perda de peso alterar 4:
– Legumes lanche em vez de pacotes de batata frita: 250 Cal poupança
– Barra de cereais, em vez de barra de chocolate: 160 Cal poupança
– Fiambre magro em vez de salame no sanduíche: 150 Cal poupança
Total: 560 Cal poupança

Você pode fazer qualquer número de mudanças diferentes. A ideia deste artigo é provocar o pensamento sobre a fabricação de substitutos saudáveis para a sua dieta e estilo de vida para ajudar a perda de peso. É importante entender o que é em todos os alimentos que você come.

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