Técnica ideal para aumentar o pênis em casa

Uma das melhores formas de fazer crescer o pênis é através da técnica de jelqing. É fácil, não requer ferramentas, além de um bom lubrificante e o que você pode fazer na sua casa. É uma técnica terapêutica para aumentar o pênis de forma natural, aumentando a pressão arterial, a circulação e produzindo citocinesis.

É um exercício que se pratica há muitos anos, principalmente para aumentar o pênis. Há muitos homens que ganharam mais de 5 cm em comprimento e espessura, realizando os exercícios com dedicação. Eu pratico pessoalmente desde há vários meses junto com meu hidrobomba com excelentes resultados (sério).

quitoplan

A combinação entre a bomba e Jelqing me permitiu ganhar vários centímetros em comprimento e espessura. O Jelqing básico envolve 4 passos realizados em um movimento contínuo. Importante – não começar a fazer isso antes de ler todas as dicas abaixo.

1. LUBRIFICAR: Antes de começar, lubrifica o pênis com óleo, vaselina líquida ou um creme especial para Jelqing como o libid gel funciona exatamente muito bem para essa função.

2. ADERÊNCIA OK: Use o seu polegar e o dedo indicador para formar um círculo. Leva o teu pénis a um nível de ereção entre 50% e 75%. Nunca faça este exercício com uma ereção completa.

3. COMEÇAR NO BANCO: Sujeita o pau o mais próximo do osso púbico possível. O pênis deve estar suficientemente relaxado como para empurrar o sangue em direção à ponta.

4. Vai ATÉ A GLANDE: Move os dedos, agarrando o pênis para cima com uma pressão leve. A pressão ideal é quando não dói mas se empurra o sangue para a ponta. 5. TERMINAR: Encerra o movimento antes da glande. Acaba de fazer um Jelq! Cada Jelq deve durar 2 – 3 segundos.

Repita este movimento mais de 100 vezes, alternando as mãos. Nunca faças o exercício com uma ereção completa, nem sobre a glande. Para o exercício, se você sente dor. Não deve ejacular durante o exercício. Aumenta a espessura e o comprimento?

Além disso, milhares de homens em diferentes fóruns têm compartilhado suas experiências de sucesso com suas rotinas de Jelqing. Como aquecer e esfriar? Pense nisso como ir ao ginásio, o aquecimento antes de fazer exercícios é importante para tirar proveito do Jelqing e evitar lesões.

Aquece o pau por aproximadamente 5 a 10 minutos antes de fazer os exercícios para relaxar você. Usar uma hidrobomba Bathmate que também ajuda muito a crescer o pénis. Muitos homens têm tido sucesso em combinar a hidrobomba com Jelqing.

Qual o lubrificante deve usar? Lubrificantes ajudam a tirar o melhor proveito de sua rotina de Jelqing. Há muitas opções como o óleo de bebê, vaselina líquida ou outros lubrificantes mas nunca se deve usar um shampoo ou sabonete. Há também lubrificantes especialmente desenvolvidos, como o  libid gel que é a primeira creme para Jelqing no mundo feito com Testo É uma mistura única de 23 componentes projetados para aumentar o libido do sexo masculino.

Após a fase inicial (aprox. Cada pessoa é diferente, então quanto se demora depende do tempo que você investir em fazer Jelqing e a sua própria fisiologia. Há pessoas que veem os resultados em um par de semanas, outras entre 1 a 3 meses.

De qualquer forma, vale a pena começar a fazê-lo, você não vai se arrepender! Os resultados são permanentes? Sim, é uma das melhores coisas de fazer este exercício. O crescimento é permanente. O tecido produzido pelos exercícios fica permanentemente.

Essa pressão cria micro-rupturas no tecido muscular e no outro mais. É como aumentar o seu nível de massa muscular em qualquer outra parte de seu corpo, através destas micro rupturas, o tecido se renova e, como resultado, cresce em comprimento e espessura. Quanto determinado em ver os resultados? Todo mundo é diferente, o tempo que a tarde vai depender do esforço que invistam em sua rotina, mas também em sua fisiologia.

Muitas pessoas têm relatado resultados em um estado flácido nas primeiras semanas, enquanto outros relatam resultados visíveis em apenas quatro meses. Não obstante, a maioria dos homens começam a ver os resultados a partir do primeiro mês, no entanto, se você não está vendo resultados, depois de dois ou três meses, eu recomendo dar uma olhada neste guia. Quais são os resultados permanentes? A

melhor notícia é que SIM, eles são, os resultados são permanentes. Isso se deve ao fato de que cada vez que você tem uma ereção, você está fazendo um exercício de “suave”, então é mais fácil que o membro mantenha os ganhos.